Audiência Pública vai debater Plano Diretor de Juazeiro

POR ASCOM

06 DE SETEMBRO DE 2023

564

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte vai realizar a 3ª Audiência Pública para tratar do Plano Diretor do Município. O evento ocorrerá neste sábado, 9, no Auditório da Secretaria de Educação, às 8 horas.

O objetivo é apresentar e debater com a população as Minutas de Lei referentes ao Plano Diretor e sua Legislação Acessória, tratado o tema: "Apresentação Preliminar do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte".

Entre as pautas, a Apresentação das Minutas de Lei do Plano Diretor Municipal; Manifestações e pedidos de esclarecimentos dos participantes por escrito; Leitura das intervenções por escrito; Resposta ao questionamento e manifestação pela mesa, encaminhamentos e conclusões.

O titular da pasta, José Maria Pontes, destaca que essa é a oportunidade que a população terá de participar, efetivamente, de apontar as alternativas para ter uma cidade estruturalmente melhor.

Devem participar representantes dos poderes públicos, Organizações da Sociedade Civil, movimentos sociais, entidades sindicais, além da iniciativa privada, instituições acadêmicas e de pesquisa e o público em geral.