Município realiza segunda audiência pública sobre o PDM

#Infraestrutura

POR ASCOM

22 DE SETEMBRO DE 2022

877

Ocorreu nesta quinta-feira, 22, a segunda audiência pública do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte. O documento está sendo desenvolvido em parceria com a Universidade Federal do Cariri - UFCA, e visa corrigir uma defasagem de vinte anos. O evento debateu sobre o município que queremos, a partir das observações trazidas pela população em uma consulta que ficou aberta por mais de duas semanas.

Durante a audiência, foram discutidas, também, as diretrizes norteadoras dos eixos temáticos, a fim de abrir caminho para que as próximas etapas do processo de atualização do PDM sejam iniciadas. O espaço também serviu para aprovar a visão de futuro de Juazeiro do Norte, que terá a seguinte redação: ser um município sustentável, saudável, justo e inclusivo, promotor do desenvolvimento, da cultura, função social, qualidade de vida e do acolhimento para a população local, romeiros, turistas e visitantes.

A audiência foi transmitida no canal oficial da Prefeitura no YouTube, podendo ser acessada a qualquer momento. Mais informações sobre a atualização do Plano Diretor da cidade também podem ser colhidas acessando o site oficial do PDM: https://www.juazeirodonorte.ce.gov.br/pdm.php.